Academia sem mensalidade: pague por dia! Conheça o Gym Pass

Tenho certeza que muitas de vocês que colocaram na listinha de metas para esse novo ano "fazer exercícios físicos" ou "frequentar uma academia" vão se interessar pela ideia de pagar a academia por diárias avulsas. Essa é a proposta do Gym Pass, que vende tiquetes que dão direito a frequentar por apenas um dia uma das 2.500 cadastradas no site. Apesar de não ser propriamente uma novidade, resolvi fazer o post para quem não é super está super dentro do universo fitness(tipo eu) mas quer levar uma vida menos sedentária e mais saudável.
Ele é ideal para quem...
Está começando
É muito comum, naquela empolgação inicial, querer fazer academia 4 ou 5 vezes por semana com muito foco, força e fé Mas para quem esta começando a se movimentar o ideal e ir aos poucos.

 Você precisa começar a sentir prazer! E esse sentimento não vai surgir começando com uma intensidade tão alta assim. Talvez seja mais estressante do que prazeroso para seu organismo.
Rodrigo Paiva no Tips4Life
Com essa proposta, você pode pagar por 4 aulas avulsas para frequentar a academia uma vez a cada semana ao invés de pagar um valor fixo pelos 30 dias do mês. Além disso, você pode testar várias academias até encontrar uma com a sua cara.

Tem interesse em diversas atividades
Encontrar uma academia com profissionais qualificados, perto da sua casa e com o preço oké difícil. Agora imagina encontrar uma academia que alem desses pré-requisitos também ofereça aulas de natação e de zumba, ou musculação e ballet. Ainda mais difícil, né?

Pegando por aulas avulsas você pode praticar atividades diferentes em academias diferentes sem pagar duas mensalidades.

Está sempre viajando
Se você precisa ou quer estar em várias cidades ao longo do mês não faz sentido escolher apenas uma delas para frequentar a academia.
 Mas não e uma boa pra quem...
Faz academia muitas vezes por semanas
Nesse caso, a mensalidade da academia, com toda certeza, sai mais barata que a aulas avulsas.

Quer criar amizade com profissionais e alunos
Se você preza por isso e melhor pagar a mensalidade tradicional e frequentar uma única academia.

Forma de pagamento...
O pagamento das diárias pode ser feito pelo cartão de crédito ou pelo boleto bancário via pagseguro.

0 comentários :

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!