Como evitar que o corretivo acumule nas dobrinhas!

Já aconteceu com você de alguns minutos depois de aplicar corretivo ele já estar todo acumulado nas dobrinhas do olho? Isso pode ocorrer por vários motivos e hoje vou desvendar todos eles para vocês. Corretivo, agora, só no lugar certo!
O primeiro motivo que faz o corretivo acumular é o formato do olho e isso, vejam bem, independe da idade. Mas como não é algo que podemos mudar temos que partir para o próximo fator.

O excesso de produto também propiciar o acúmulo nas dobrinhas. Para evitar isso, aplique o corretivo com um pincel fofinho. Sabe aquele pincel molengo que você devia usar pra esfumar mas na verdade fica no fundo da gaveta? Usa ele. O resultado é final fica  bem esfumadinho e incrível, apesar das certas naturais absorverem um pouco do produto.

Novamente para retirar o excesso de produto, pressione um lencinho de papel na região das olheiras. E para o corretivo aderir melhor a pele de batidunhas leves ao redor do olho, o calor dos dedos faz o produto fundir com a pele.

Para finalizar, outro motivo que faz com que o corretivo fique fora do lugar: o excesso de oleosidade. Para resolver o problema aplique com o mesmo pincel fofinho um pouco de pó translúcido em cima do corretivo.

Eu sei que muita gente tem medo desse tipo de pó por causa das fotos das celebs que usaram e ficaram com o efeito "trigo na cara". Mas isso só aparece em fotos com flash(e se o produto for aplicado em execesso). E vamos combinar que ninguém sai por aí tirando fotos de você com flash no meio da rua, né? 

Ou seja, é uma ótima opção pro dia a dia pois não adiciona cor, apenas matifica. Assim, você evita de perder toda luminosidade do corretivo tampando o produto com  pó com cor. 



2 comentários :

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!