O que eu levo na minha mala de mao:make, eletronicos e mais!


Estou escrevendo esse post de um hotel em Montevideu no Uruguai, de onde saio, daqui a pouco, em direcao a Punta del Este. Como a mala de viagem e um dilema para muita gente, resolvi mostrar o que trouxe na minha bagagem de mao. Lembrando, que esse foi um dia de inspiracao maxima porque se deixar levo so a carteira e o celular e vamo que vamo.

A minha primeira preocupacao foi com itens de higiene pessoal. Logo, escova de dentes, creme dental, e fio dental nao poderiam ficar de fora. Trouxe tambem saches de alcool em gel e de lencinhos desodorantes. Comprei eles no aeroporto em uma viagem anterior em uma daquelas maquinas que parecem de refrigerante mas estao cheios de kits com itens salva-vidas dentro. Fica a dica para quem esqueceu de algum iten de higiene ou beleza. Tambem trouxe itens essenciais para quem usa lentes de contado: estojinho, renu e lentes extras.

Para a maquiagem resolvi trazer itens bem basicos mas que considero indispensaveis para um resultado final bonito. Como foi a praia e nao tenho habito de usar maquiagem durante o dia, esses produtos vao ser usados para ir a um retaurante ou a um barzinho a noite. Para a pele trouxe minha base preferida da vida_a Teint Miracle da Lancome, meu bronzer/blush harmony da MAC e minha paleta de corretivos da MAC_sou a louca das mil e uma cores de corretivo, ou seja, isso pra mim e basico e escasso. Para aplicar a base trouxe um pincel duo fiber e o corretivo um mini lingua de gato. Uso esse pincel para iluminar o arco da sobrancelha com um corretivo mais claro, após preenche-la com uma sombra marrom clarinha da Naked Basics. Essa paleta essa super coringa, fácil de carregar e com sombras neutras e opacas que adoro. Para arrematar o look batom nude laranjinha Teddy Bear ou vermelho clássico Ruby Woo.

De eletrônicos trouxe meu celular e meu iPad, o ultimo para atualizar o blog. Trouxe também minha câmera semi profissional e acessórios como lente extra e carregador. Ah, para o voo e horas vagas trouxe o livro Não Se Apega Não da Isabela Freitas. 
Quais itens vocês também levam na bagagem de mão?

0 comentários :

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!