1 peça 3 looks: camisa jeans no verão!

A ideia do 1 peça 3 looks e te encorajar a usar o que você tem no guarda-roupa de jeitos diferentes daqueles de costume, em ocasiões diferentes. Afinal, o que importa não e o número de peças no armário e sim o número de maneiras que você consegue usá-las bem. Ou seja, de uma maneira que te deixe confortável consigo mesma e que reflita sua personalidade.
Pensando nisso, o post de hoje mostra três maneiras de usar camisa jeans no verão, para vocês se inspirarem e terem novas ideias de combinações. 
Amarrar uma camisa na cintura foi um truque de styling que bombou no ultimo ano. Ele e ótimo para dar mais segurança para o look com barriga de fora. Para isso amarre a camisa sobre(ou acima) do umbigo.

O jeans com jeans deixa a produção bem retro, ainda mais se combinado com batom vermelho e óculos clubmaster ou wayfarer). O shortinho combinado a camisa com mangas dobradas vai bem nos dias mais frescos. Já a camisa sem mangas para o calorão.

A ultima ideia de look e pra quem curte uma pegada mais rock. O jeans fica mais fresh que a xadrez. E dar um nozinho em cada ponta da camisa deixa o caimento mais bacana.
Estão gostando desse tipo de post?

0 comentários :

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!