Como conseguir o estilo hipster da Urban Outffiters sem nenhum item da loja!

A Urban Outfitters está presente em países da Europa e da América do Norte que vende desde itens de decoração a  eletrônicos, passando por roupas e maquiagem. A loja online entrega no Brasil, mas os preços não são lá muito amigos. Então, resolvi mostrar como conseguir um ambiente parecido dos mostrados no catálogo de lá sem precisar gastar muita grana. Gente, confesso que achei esse ideia genial( tentei ser modesta mas não consegui).
O primeiro item é a tapeçaria dependurada na parede, uma maneira super boho e atual de substituir os quadros. Para conseguir o mesmo efeito gastando menos é só colocar uma canga indiana, dessas de praia mesmo, na praia mesmo, que custam de 20 a 30 reais.

Mas se você ainda não enjoou dos quadrinhos é só imprimir em papel fotográfico, pode ser em casa mesmo, imagens bacanas do tumblr ou do pintrest. Depois é só colocar em porta-retratos ou molduras. 
Os meus que aparecem na foto são de quase dois anos atrás e nem estão mais no meu quarto, mas posso reaproveitar as molduras para colocar ilustrações mais atuais.

O terceiro item é essa mistura de figuras geométricas em 3D. Na mesma linha é possível colocar pregos na parede, cercá-los por linhas e dependurar fotos. Segue esse tendência gráfica e pode servir para atualizar o famoso varal de fotos.

E por último meu item favorito: a arara. Ao invés de comprar o aparato pronto fiz minha própria arara utilizando canos de PVC. Se quiserem faço um post de DIY com o passo a passo de como se faz.

Se resolverem aderir alguma dessa ideias me contem nos comentários. Outras ideias de decoração baratinha também são bem-vindas.

                                                                                                         




3 comentários :

  1. omgggg :O que perfeição, eu adoro coisas assim!

    http://mocadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tb, estou até pensando em fazer a parte 2 !

    ResponderExcluir
  3. Esther gostaria de ver o passo a passo dessa ultima arara

    ResponderExcluir

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!