Banda Do Mar: o projeto que uniu ainda mais Mallu Magalhães e Marcelo Camelo!

 Conheci a Mallu bem no inicinho da carreira, quando ela ainda estava no auge da adolescência e
ainda era incompreendida por muitos. Nessa época, ela foi fazer um show na minha cidade: uma perfeita oportunidade de escutar seu som. Mas não me doei de cara, não me animei muito com as músicas inglês/francês/nãolembroalíngua que ouvi.

 Foi só depois que os anos de namoro com o Marcelo Camelo foram passando que eu fui me abrindo para ela, já mais madura e mais forte. Ela cresceu ao lado dele e juntos eles criaram o projeto que abriu meu coração de vez: a Banda Do Mar. A banda também conta com a participação do amigo de longa data do casal Fred Ferreira.O projeto começou após a mudança dos três para Portugal.To apaixonada pelas músicas leves e calmas e me identificando muito com as letras.

Aqui está a playlist com todas as músicas do álbum!

0 comentários :

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!