5 dicas de Vanessa Hudgens para atualizar o seu estilo! Roube o look

Logo que a Miley Cyrus cortou cabelo e adotou um estilo totalmente diferente daquele que estávamos acostumadas eu fiz um post sobre isso aqui no blog. Agora é a vez de Vanessa Hudgens. A mudança dela manteve alguns aspectos do estilo boho, mas com uma pegada mais fashion e moderninha. Uni alguns aspectos da mudança de visual de vanessa pra passar 6 dicas de como atualizar seu estilo.


UM
Baby V usa muitas das peças do dia a dia em looks mais arrumadinhos. O macaquinho, por exemplo, que é  super despojado fica mais sofisticado com o blazer branco e o salto alto. Já o conjuntinho fica menos formal quando a modelagem é mais soltinha.
DOIS
Para ampliar ainda mais as combinações, Vanessa uma única peça como base para diversas produções. Isso mesmo, as famosas também repetem roupa! É legal investir em peças que não roubam a cena mas transmitem de alguma forma sua personalidade  .A bolsa preta de franjas, por exemplo, é versátil e tem tudo a ver com o estilo anos 70's da atriz. Outra peça bastante recorrente é o shortinho jeans, que a maioria de nós já tem no armário.
TRES 
O jeans, apesar de aparecer em diversos looks, cede espaço para tecidos mais molinhos e confortáveis e para as estampas.Uma calça como essa da Vanessa é ótima para usar em viagens em que se passa horas sentada. Essa peça, inclusive, é uma queridinha das cariocas, que preferem um estilo mais relax.

Quatro
Para incrementar o look básico ela investe em uma terceira peça, principalmente nos casacos. Vale a pena experimentar a  combinação de casaco com vestido longo, que é uma das favoritas da atriz.

CINCO
Os looks mais ousados de Baby V, porém, são aqueles em que ela brinca com as modelagens. O bermudão com o sobretudo é uma combinação nada óbvia. Assim como a blusinha de lã cropped com a camisa comprida branca . Essa é uma outra maneira de mudar o visual sem investir em novas peças, já que na maioria vezes buscamos uma silhueta que equilibra as proporções do nosso corpo, mesmo que inconscientemente. Vamos perder o medo de usar roupa que não emagrece, vamos?


Apesar de toda a mudança de visual, Vanessa Hudgens ainda parece a Vanessa que conhecemos, com a pegada boho de sempre. Isso mostra que nem toda mudança de estilo precisa ser radical. Atualizar o guarda-roupa de acordo com a nossa mudanças na nossa vida e personalidade é legal, mas manter aquilo que continua te fazendo bem também é.

0 comentários :

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!