Como se sentir mais confortável usando cropped no dia a dia !

Há algum tempo venho tentando usar mais o que tenho no armário e diversificar as combinações entre peças(estou pensando até em fazer um armário cápsula, mas isso é assunto para outro post). 

No meu guarda-roupas grande parte das blusas que tenho são cropped e grande parte dos shorts são bem curtinhos e rasgados. Amo combinar essas duas peças, principalmente nesse calor que está fazendo no rio. Mas não me sinto tão confortável usando esse combo para ir para faculdade porque pego ônibus(dois migas), assento, levanto...E aí os croppeds ficam guardados a semana toda, dando espaço para camisetas mais compridas e soltinhas.

Pensando que isso também acontece com vocês resolvi pesquisar algumas opções de combinações com cropped que nos deixe mais confortavéis. Achei muita inspiração legal, viu?


As primeiras opções se resumem em encontrar uma parte de baixo com modelagem mais ampla e mais comprida. Daí as calças boyfriends, as saias longas ou midis e as calças pantalona ou pantacourt. Essa última é aquela bermuda abaixo dos joelhos, bem larguinha, que divide opniões. E eu preciso dizer que já estou querendo uma para chamar de minha. Já vi opções bacanas na Garimppo, fica a dica para quem é do rio.


Outra opção é usar um kimono, jaqueta ou outra peça por cima do cropped+mini comprimento. A modelagem mais folgada da terceira peça equilibra a combinação na hora.

Espero usar muito essas dicas porque acabei de comprar um cropped estampada lindo(sim, outro cropped) que não pode ficar guardado no armário. E se você se sente bem com cropped e short ou saia curtinho se joga!





1 comentários :

  1. Gosto bastante de cropped, de vez em quando faço isso que você falou, me jogo, rsssss....

    ResponderExcluir

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!