Não vale a pena ser feliz apenas nos intervalos!

ou como viajar e trabalhar ao mesmo tempo

 
Comecei a pensar como seria minha vida daqui pra frente, depois do vestibular e da faculdade. Larguei os livros por um instante e comecei a divagar pela internet. Em meio a vários textos, um não poderia ter vindo em melhor momento. O título dizia algo como "10 motivos para largar seu emprego", ou algo do tipo. Eu que nem tenho emprego cliquei de curiosidade. Fui desviada para um site chamado Nômades Digitais e, instantaneamente, me enchi de alegria.

O site mostra como é possível e viável financeiramente trabalhar e viajar ao mesmo tempo. Nos modelos tradicionais de emprego, as viagens só ganham espaço nas férias ou feriados, com aeroportos lotados e a rápida volta à rotina. Mas o que muita gente não sabe, e que eu também não sabia, é que existem pessoas conciliando essas duas atividades da forma mais prazerosa possível.

 
A situação, apresar de rara, não é utópica. Essa é a realidade, por exemplo, de Jaque Barbosa e Eme Viegas. O casal largou o emprego formal para viver da internet, comandando  “Casal Sem Vergonha e o “Hypeness". Mais tarde eles se mudaram para Ilha Bela e agora realizam o sonho de trabalhar cada dia em um cenário diferente.
 
Para saber mais sobre o projeto é só clicar aqui!
 
 
 



2 comentários :

  1. Nossa seria maravilhoso viajar o mundo e viver dessas experiencias,vou da uma olhada nesse projeto
    beijos e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!