Blogueiras revelam truques para retirar o make!

Todas nós sabemos que é essencial remover a maquiagem. Mas nem sempre essa é uma tarefa fácil. Eu mesma, quando tento retirar o make da forma tradicional, gasto milhares de algodões e boa parte do meu demaquilante. Por isso, comecei a anotar truques de blogueiras famosas para facilitar a tarefa.
 
 E não é que elas tem ótimas dicas? Eu listei as três melhores delas para vocês.
O truque: Sabe aquele demaquilante fraquinho? Então, a Beca encontrou uma solução para ele. É só usá-lo com um lencinho umedecido, desses de bebê, que o efeito fica power.
Mais: Você pode usar um removedor comum para potencializar o efeito dos lencinhos demaquilantes. É só colocar um pouquinho líquido ou cremoso no lencinho e usar normalmente.
 
O truque: A "Quem disse, Berenice?" lançou um sabonete que remove toda a maquiagem. É ideal para usar durante o banho.
Mais: Se quiser remover a maquiagem durante o banho, lave o rosto shampoo de bebê. Já que o produto não é um demaquilante, depois do banho é preciso de um arremate com o produto certo. A vantagem é que, como a maior parte da maquiagem já saiu, a tarefa fica bem mais simples.
 
O truque: A ruiva retira a maquiagem com a ajuda de uma toalha. É bem mais prático do que gastar váaaarios algodões. Além disso, a textura da toalha facilita o processo. Depois do uso, ela coloca as toalinhas sujas de molho.
Mais: Tenha toalhas específicas para isso, como aquelas menores que as toalhas de rosto.
 
Espero que levam essas dicas para o dia a dia!
 
 

0 comentários :

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!