Meu tripé !




O tripé mudou minha vida. Já diziam os especialistas em fotografia que mais valem lentes , tripé e outros acessórios do que aquela câmera fodona sem nada.

Quando comprei minha câmera escolhi o modelo menos avançado o t3. Assim tive dinheiro suficiente paracomprar uma lente que proporciona um fundo desfocado. (saiba mais sobre minha câmera aqui)

Não investi em um tripé e aos poucos fui sentindo falta. Tirar uma foto de corpo inteiro empilhando livros e muuuuito difícil  Enfim, demorava tanto tempo conseguindo um lugar para apoiar minha câmera que na hora da foto me desanimava.

Foi quando chegou o natal e pedi o bendito pro meu padrinho(obrigada por facilitar minhas fotos). Ele foi em uma loja de fotografia e comprou um de aproximadamente 100 reais, que não era o mais barato da loja mais não era o de um profissional.

Resumindo, o meu tripé é um qualquer que não sei que altura tem, que marca e , mas que me ajuda muito. Como ou tripés são meios universais não teve problema. Talvez mais pra frente sinta necessidade de algo melhor mas por enquanto estou plenamente satisfeita com meu bebê.




 Esther
Miranda



5 comentários :

  1. Amr voc sabe algum site onde vende ? Eu tambem queria muito um, me faz bastante falta KKKK adorei o seu *-*
    www.nicolecorreaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nicole. Olha eu não sei nenhuma loja específica de fotografia que vende. Sei online que o submarino vende, tem no mercado livre...

      Excluir
  2. legal mas poxa vc poderia ter dado mais informaçoes sobre ele a gente gosta de fotos mais iria ajudar bastante ...beijos e o seu blog é lindo parabéns .

    ResponderExcluir
  3. Vou comprar um tripé hoje pela internet, muito legal o seu!


    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ele é meio xing ling ai não tinha muitas informações na caixa. Compensa muito um trié

    ResponderExcluir

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!