DIY or buy: pernas bronzeadas agora!

O verão está aí e nessa época você quer exibir penas perfeitamente bronzeadas. Eu sei que você ta babando na cor das famosas ou das modelos das passarelas. Para conseguir o efeito você pode tomar sol(obviamente!) ou aderir aos truques que vou mostrar agora.



Buy: o truque das celebridades
Existem produtinhos específicos para esse fim. Além de uniformizarem o tom da pele dão um leve glow. O favorito das famosas é da marca Sally Hansen, resistente à água. O Airbrush Leg é queridinho de Kim Kardashian e Sabrina Sato.

Na Sephora é mais de cem dinheiros. Encontrei nesse link (indicado pela blogueira mara Andreza Goulart) por quinze dólares. Na minha opinião compensa mesmo sendo uma compra internacional. Voltou pra wishlist !

DIY: o truque dos backstages dos desfiles moda praia
Se não quer investir em um produto assim faça um com o que tem em casa. Esse truque é usado nos backstades de desfiles moda praia.

Num potinho misture os seguintes intens.
- Uma parte da sua base mais escura
- O dobro de hidratante corporal
- Um pouquinho de pó iluminador.
Depois e só espalhar pela pele, com cuidado para não deixar nenhuma mancha.

Dica!
Escolher uma base que não transfere, assim você evita de sujar sua roupa nova. Para saber se a bendita transfere é só passar na  pele e encostar um lencinho. O lencinho ficou sujinho de base? Se sim, escolha outra.


Já usei o DIY e aprovei. Agora só falta meu Airbrush Legs, preciso pra viver !



 Esther
Miranda

0 comentários :

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!