Evolução de estilo e meu primeiro look do dia: cropped e short de cintura alta!

Eu sempre quis fazer look do dia aqui no blog. Por eu nunca conseguir tirar uma foto minha legal e por pura preguiça isso nunca aconteceu. Hoje resolvi mostrar uma produção minha. Eu sei que e uma foto meio discreta lá no cantinho do post, mas é um bom começo. 


Como bombar no look do dia ?
É incrível ver a evolução dos looks de certas blogueiras, principalmente as focadas em outro conteúdo, como maquiagem ou decoração. Os looks que no inicio da tag eu nem gostava já estão na minha pastinha de inspiração.
Eu acho que o exercício de fotografar e tentar coisas novas nos torna mais estilosas e mostra o que realmente nos cai bem. Então a dica é comece de alguma maneira, mesmo que não publique em lugar algum. A pratica leva a perfeição ao bom look do dia.
Meu look
Usei um top cropped, que e essa blusa mais curtinha que deixa a barriga à mostra. Para equilibrar acho sempre legal usar alguma peca cintura alta.
A blusa é um achadinho na Renner e o short, um dos meus preferidos, e da Espaço Fashion. Queria uma produção mais descontraída, portanto optei por meu vans (quero outro esse já!) e por óculos de grau aviador, da Chile Beans.
 Blusa: Renner
 Short: Espaço Fashion 
 Tênis: Vans  
Óculos: Chilli Beans

 Esther
Miranda
fotografou  pela primeira
vez um look do dia

0 comentários :

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!