Decor: dê mais atenção ao seu banheiro!

O banheiro: tá aí uma parte da casa que a gente não dá muita atenção. Sempre que vemos projetinhos legais vamos logo pensando com ficariam na sala, no quarto, na cozinha... mas o banheiro nunca vem a mente. Muitas da ideias que vou mostrar já são velhas conhecidas, como o caixote de feira e a lousa, mas não é que esses simples detalhes dão todo um charme quando colocados em um ambiente inusitado?!
Os caixotes de feiras empilhados e uma paleta formam uma estante bem rústica. O toque final fica por conta das toalhas de diversas estampas PeB. Expor suas toalhas em rolinhos pode ser uma ótima forma de decorar o ambiente.

 Essa é uma ótima ideia para os ambientes pequenos. Usar a porta como um quadro negro pode dar uma graça ao lugar sem gastar nem mais um milímetro de espaço. É só cobrir a porta com tinta preta fosca.
 
Essa imagem é para mostrar que com apenas alguns elementos, como a toalha de bolinhas e a tinta cinza, o ambiente já se tranforma!
 
 Para quem gosta de decoração bem colorida uma boa ideia é usar mandar fazer em uma gráfica um adesivo com sua estampa favorita. Outra ideia é usar plantinhas com vasos e aparadores coloridos.


Acima estão algumas formas de deixar tudo no seu devido lugar!
 
 
Espero que tenham gostado, fazia tempo que não fazia post de decor!



3 comentários :

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!