Transforme sonhos em realidade em 2014!


Já reparou que a maioria dos coisas são grandes e parecem nem estar ao nosso controle? A nosso listinha de ano novo é muito abstrata e generalizada. Quer emagrecer? Mas quanto? Em quanto tempo?


Se quer emagrecer, por exemplo, estipule quantos quilos os quantos centímetros quer perder. Agende também quando vai se matricular na academia e uma visita ao nutricionista. Seja exato defina o mês e se possível a semana.

Não deixe de pensar alto mas deseje o que estiver ao seu alcance. Não pense em ter um corpo de panicat ou o número de seguidores da Camila Coelho. Com certeza elas demoraram mais de um ano pra chegar onde estão.

O tamanho do que deseja conquistar depende de onde você está agora e de quanto tempo pode se dedicar a isso.

É apenas um ano, não sua vida inteira. Não queira fazer tudo ao mesmo tempo. Se esse ano quer se dedicar ao vestibular deixe seu sonhado intercâmbio pro ano que vem.

Arrumar um namorado, por exemplo, não depende só do seu esforço pessoal e sim de conhecer alguém legal que compartilha os mesmos interesses que você. 

Troque essa meta por ser menos tímida e interagir mais com as pessoas, dessa forma a possibilidade de encontrar alguém é maior. Além disso você está focada naquilo que depende somente de você.

Sugestão de vídeos...
Para vocês se inspirarem trouxe vídeos de três meninas que adoro!


                                                                                     




1 comentários :

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!