Como disfarçar bolsas embaixo dos olhos!

Apesar de não ter os olhos inchados, sempre quis saber como disfarçar as temidas bolsas em baixo dos olhos. E numa olhada rápida e despretensiosa no Pintrest eu descobri. Vem comigo que eu te ensino!
Antes do make
Essa dica parece coisa de Vó, mas realmente funciona. Coloque uma colher gelada em baixo dos olhos ao acordar, ela vai ajudar a ativar a circulação da região e diminuir o inchaço.

O make em si
Para você entender como esse técnica funciona primeiro é preciso relembrar alguns conceitos básicos de luz e sombra na maquiagem. Quando usamos na pele um tom mais claro ela fica iluminada e "vai pra frente"(escrevi de maneira tosca para vocês entenderem melhor). Já quando escurecemos uma região ela "afunda" e fica com menos evidência.

O primeiro passo, então, é usar um corretivo mais escuro nas bolsas em baixo dos olhos. Dessa maneira teremos a impressão que a região está mais funda, ou seja, não está inchada.

Para a maquiagem não ficar pesada, ou seja, com cara de "estou com olheira" temos que iluminar a região. Isso vai fazer as olheiras sumirem e vai realçar o olhar. O lugar certo para aplicar o corretivo mais claro e na covinha do olho, ou seja na parte mais funda dele.

Se você não entendeu nada que eu disse a imagem é quase autoexplicativa!
Espero que tenham gostado. Alguém aí sofre com isso?

                                                                                           

0 comentários :

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!