Fotos: New York, New York !

Faz um ano que fui para Nova Iorque. Não preciso nem dizer que foi incrível. Acabei nem tirando tantas fotos já que adquiri minha câmera lá e não tinha muita prática. Hoje, revirando minha pastinha, encontrei algumas fotos bacanas e editei para mostrar para vocês!

No Top Of The Rock com o Empire State ao fundo. Recomendo a visita pela vista e, é claro, pela possibilidade de tirar fotos muito legais.

Clique em mais informações para ver mais fotos!


Foto da Estátua da Liberdade ficou fofa com essa edição, não acham?

 Minha irmã lendo um guia. Turista detectado !

No Central Parque galere !

Andando de bike. A mesma foto que apareceu num post sobre o assunto.

Saudade! Quem já foi ou sonha ir para New York deixe seu comentário.





6 comentários :

  1. Amei as fotos! NY é um cenário incrível para fotos mesmo!

    Amoooo essa cidade!! Não me canso de ir pra lá (na verdade, bem q gostaria de morar por lá! rs

    Beijos

    Marília Maciel

    http://balancaseandancas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. É um lugar incrível. Morar lá deve ser um sonho
    beijo marília

    ResponderExcluir
  3. Quero muito conhecer um dia! Adorei a primeira foto ^^ Aliás, todas as edições ficaram lindas! Você fez algum tipo de curso?

    Beijos!
    nerdsdesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, que bom que gostou. Tenho vontade de fazer sim, mas por enquanto aprendi na internet tudo o que sei :)

    ResponderExcluir
  5. Amei as fots! Todas muito lindas!! Amei seu blog, flor!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!