Como remover a maquiagem!

Update em 22 de novembro de 2012!

Todas nós sabemos que dormir com maquiagem faz mal, dá espinha, envelhece e todo esse blá blá blá mas... e a preguiça? Hoje separei as formas ideais de tirar o make dependendo da situação.
Update!
Depois de que dei essa dica de demaquilar com shampoo de bebê comecei a pesquisar sobre o assunto. E não é que tem muita gente que é contra? Entre esse dilema cheguei a minha conclusão(o que não quer dizer que seja a sua).

Como eu já havia dito o shampoo de bebê é como um sabonete neutro que pode ser usado durante o banho. O que eu não tinha consciência (lerda!) é que você DEVE usar um demaquilante depois, ou seja, não é opicional como eu havia dito.

Porque que eu ainda acho uma boa opção? Pois ele tira o GROSSO DA MAQUIAGEM e você não precisa usar os produtinhos caros que comprou com a mesada para isso. 

Então se você concorda comigo segue os passos:
1 No banho você usa o shampoo de bebê
O make que restou você tira com demaquilante ( agora vai dar bem menos trabalho e você vai gastar menos tempo e produto)

Considerações
Faça você mesmo o teste se gostou do método usa, se gostou não usa. Afinal, ninguém tem a pele igual não é?




Tirar a maquiagem depois da balada é um desafio, não? Por isso os lenços demaquilantes são a melhor opção rápidos e práticos. Depois é só cair na cama, sem ter de acordar como um panda no dia seguinte.

Cada uma tem seu lencinho preferido. O segredo é testar, testar e testar... o ideal é aquele que não irrita sua pele e que tira tudo.

Tem make que não adianta, não sai nem com reza forte, só com... demaquilante bifásico. Sim, eles são os mais potentes e com eles não resta nem maquiagem a prova d'água.

Ele contem óleo estão é bom lavar o rosto com o sabonete de costume depois de demaquilar.

Um segredinho que eu tenho para tirar rímel a prova d'água é massagear os cílios com o demaquilante, usando os dedos. O resultado vai ser um olho inteiro preto, mas é só vir com o algodão nesse borão que tudo se resolve. Pra mim esse é o jeito mais fácil, encontre o seu!


Sem desculpa para dormir de maquiagem, combinado meninas?



   Esther     
Miranda




6 comentários :

  1. Adoro as dicas, eu tenho muita preguiça de tirar a maquiagem, amei o post ^^
    Beijões!
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ester adoreei parabéns .. estou te seguindoo ,, segue de voltaa :D
    beijos :*
    eunosofa@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica. Lindo o seu blog :)
    Estou fazendo um sorteio no blog se voce quiser participar. A ganhadora levara para casa um Blush da MAC da colecao Marilyn Monroe. E so seguir umas regras basicas para participar.

    xox, Isa
    www.amazinglybe-au-tiful.blogspot.com

    ResponderExcluir

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!