A programação semanal do Sou Garota Problema!

Ainda tem alguém aí? Blogueira sumida pedindo desculpa é um saco, por isso vou pular essa parte.

Sabe qual é a novidade? Como semana que vem entro de férias, resolvi fazer um plano para postar  aqui no blog todos os dias, cada dia um assunto. O bom é que vou me dedicar ao blog, o ruim é que esse é um teste comigo mesma, e se der errado, já era blog. Então, conto com a ajuda de vocês vamo bora saber como tudo vai funcionar?

Primeiramente, essa é uma linha guia, e é claro que nem sempre vou postar seguindo esse cronograma, porém, vou tentar ao máximo.

Eu sei que resumo da semana não é bem conteúdo, mas me ajuda muito a ser mais organizada e ver direitinho meu "trabalho" da semana.

Sobre o post sobre fotografia, não sou profissional no assunto, por isso vou focar no instagram e redes sociais do tipo. Também vou postar seções de foto que eu sei que vocês curtem.

Moda é um dos assuntos mais falados no blogs. Vou tentar fazer look do dia(espero que não seja uma decepção total) e continuar com os post sobre o assunto que já aparecem por aqui.

Outra coisa que eu gosto de falar é sobre estilo pessoal, tendências, jabás e todas esses assuntos que fundem nossa cabeça( fazendo loka revolts).

Um dos post que eu mais gosto de pesquisar. Dica de maquiagem, truques... são tudo de bom , vocês não acham? Sempre que tiverem dúvidas podem mandar( finge que alguém se interessou em fazer isso).

Por a mão na massa é minha grande paixão e nada melhor do que dividir um pouquinho disso com vocês. Customização de roupas, acessórios e ,é claro, itens de decoração.

Faz um bom tempo que não posto especificamente sobre o assunto no blog, mas eu quero resgatar o assunto. Muito bom né? Vou dar várias dicas, inspirações...

Além do assunto decoração vou deixar para postar aleatoriamente neste dia. Ou seja, cada dia o que der na telha!

Quem não costa de tutorial de maquiagem? Fala sério, todas as meninas adoram. Eu mesma fico louca com posts desse tipo em outros blogs. 

Vou focar em maquiagens prontas, que eu mesmo produzi ou inspirada ou um desfile ou famosa.

Já aviso que gosto de música de velho e gosto mesmo! Estão se você não gosta corre de mim no domingo e só volta na segunda( mas volta, tá?). Para ter uma ideia do meu estilo musical é só olhar as playlists que já postei por aqui.



O resumão para você que boiou!

   Esther     
Miranda

0 comentários :

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!