Usando peças de roupa como fundo de fotos!

Sabe quando a gente vai tirar aquele foto de um produtinho novo ou de algum outro objeto e não tem outra ideia para o fundo a não ser a cama? Esse post é exatamente pra isso.

Tirei e postei, recentemente, no instagram, umas fotos com roupas minhas de fundo. Já tinha feito isso antes, mas só agora percebi como fica bom.

Vamos aos exemplos?


Queria fotografar essa garrafas lidinhas de Coca. Como já são bem chamativas queria um fundo escuro, mas não sem graça. E não é que esse vestido preto de estrelinhas combinou direitinho?

Os produtos da Benefit tem todo um ar retrô. Queria algo meio pinup, bem ao estilo da estampa de poás da minha blusa.

Para fotografar minha câmera nova queria algo que lembrasse luzes coloridas e desfocadas. A motivo da estampa é luzes de boate e gostei muito do resultado.


Como usar peças de roupa como fundo de fotos?
Para usar também as pecas do seu armário com essa finalidade, lembre-se de colocá-las sobre um superfície plana. Também é importante não mostrar pregas, botões e nada que indique que aquele fundo e na verdade seu vestido novo.


Gostaram? Vocês também fazem isso?



1 comentários :

  1. boa dica da um efeito muito bom ainda nao conhecia seu blog da uma passadinha pra conhecer o meu tabem flor ficarei muito feliz bju http://blogdapepi.blogspot.com.br/
    Blog da Pepi

    ResponderExcluir

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!