F.S.P: organizando maquiagem com imã!

Quando me deparei com uma imagem de itens de maquiagem organizados com imãs, pirei na hora. Tive que copiar! E é claro, mostrar para vocês o resultado. 

Ainda não aderi a ideia com todos os itens da necessaire, mas já deu pra perceber como é uma opção prática e como causa menas bagunça. O ideal é colocar o imã direto na embalagem em produtos "achatados", como sombras, pós e blushes. Os pincéis, lápis e rímeis ficam melhores se colocados em potinhos.Vamos deixar o medo de lado e tentar? É só ir fazendo aos pouquinhos, e deixar os queridinhos por último.

Você vai precisar de:
- Super bonder
- Imãs
- Seus itens de make

Esse imã " diferentão" no resultado(segunda imagem) é na verdade o que tem dentro de um fone de ouvido. Boa ideia para fones e aparelhos de som estragados, já que o imã é uma peça fundamental na construção destes.




4 comentários :

  1. hilariantemente interessante! Ideia muuito criativa, caramba! >.< Como nunca pensei nisso ? Pena que não tenho sombra assim, pequena sabe? Quero dizer, pequenas. Tenho só peletas :/ Mas a ideia é mto legal, (:
    http://thebluberryon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mas da pra fazer com paletas tambem, e so usar mais de um imã! obrigada :)

    ResponderExcluir
  3. E fixaria isso aonde ? Colaria na parede ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ou usaria em um mural desses de fotos, que ja estao na parede! voce tambem pode fazer com uma bandeja de metal, dessas de por copo essas coisas e deixar na sua bancada, bom que nada sai do ligar

      Excluir

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!