Aprendendo com os looks de Gossip Girl: Primeira Temporada!


Gossip Girl e moda são dois assuntos muito próximos. Pensando nisso resolvi fazer uma retrospectiva com as roupas usadas em todas as temporadas. Vocês vão ver como a série está sempre adiantando tendências.


Já na primeira temporada a serie está recheada de inspirações. Apesar da temporada ter sido lançada entre 2007 e 2008, mostra tendências da moda atual. 

O estilo preppy é o mais presente na primeira temporada. As produções contam com referências do geek e do ballet (tema de  Bianca Marques no Fashion Rio 2012), como na sapatilha de glitter e amarrações da primeira imagem. 

A famosa faixa de cabelo de Blair, quase uma coroa da Queen B no início da serie, aparece em uma versão inspirada nos turbantes
A camisa abotoada com uma espécie de gravata fazem parte do figurino das garotas. 
Combinação que com necklace já é hit. 

Os tons pastéis estão presentes misturados a tons fortes.As meninas estão sempre usando meias com um ar divertido, sejam elas coloridas, 7/8, arrastão ou soquete.

A inspiração no movimento Mod e no 60's se faz presente nos vestidos minimalistas e de linhas retas e na bota over the knee de Serena. A loira sempre causa inveja com seu ar despojado.

 Nas festividades ganham vez os florais e babados

A cartela de cores com azul marinho e a gola marinheiro mostram um clássico do verão, o Navy.


Peço desculpas pelas "linhas brancas" entre as imagens. É que a imagem ficou muito grande e eu tive que cortá-la em partes iguais para ficar do jeito que eu queria. 
O que acharam do post? A série realmente adianta tendências, não?



29 comentários :

  1. Oi, você deu uma passada no meu blog e deixou um comentário por lá, e sempre que vocês deixam o link dos blogs, visito pra conhecer mais sobre vocês, e tenho que dizer: seu blog é lindo e suas postagens são ótimas! :)
    http://estilocarolina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada clara, sempre visito os blogs de quem comenta por aqui tambem :DD

      Excluir
  2. Amei seu blog, e particularmente eu amo GG, e adorei seu post.
    Dei uma olhada no seu blog e adorei! Parabéns! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoroo GG e adorei as dicas. Eu vi seu comentário no site da Capricho, e estou te seguindo. Segue de volta então? Obg flor, http://cupcakelovefashion.blogspot.com/

      Excluir
    2. GG é demais não? Obrigada meninas
      voltem sempre :DD

      Excluir
  3. worldteen28.blogspot.com me segue? estou te seguindo ♥ *--*

    ResponderExcluir
  4. Obg por seguir de volta linda *-* Acabei de assistir GG hahá'

    ResponderExcluir
  5. Venho retribui o seu recado no meu blog adorei o seu blog bjss!http://teenscapricious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Os looks são ótimos. Adorei seu blog! Beijos.
    http://galaxygirls-gaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro os looks de Gossip. São sempre super inspiradores. Da vontade de sair assim pra tudo quanto é lugar, o que é uma pena. Aqui não é mto bem vindo, né? haha Eu comprei uma meia vermelha por causa da Blair e nunca usei >.< Acho que mtas meninas voltaram a comprar diademas/tiaras por causa delas e tb quase não usou. Mas adoro, são lindos demais! Adorei o post (:

    thebluberryon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma meia vermelha mas nunca mais usei :/
      as tiaras da blair são lindas
      gossip é uma lição de moda
      shaushauhsa

      obrigada por visitar o blog *-*

      Excluir
  8. Maravilhosa lição a de hoje! HAHA
    brincadeira.
    adooooooooooorei os looks e ideias
    só me falta um pouco mais de atitude para assumir alguns estilos!
    Adooorei aqui!
    Seguindo
    http://viciosde-garota.blogspot.com
    kisu
    Amanda Möhring

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou confessar que também me falta, mas são realmente lindos :)

      obrigada por comentar !

      Excluir
  9. Amei as dicas, as peças são ótimas pra se inspirar! Beijos :*

    Link do meu blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/
    Twitter: @cassiatamires
    Fã Page: http://migre.me/7i8au

    ResponderExcluir
  10. Lindos looks,

    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. amei o blog flor :)
    beijinhos

    >> diariodemoda-bia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiii, obrigada pr visitar o meu blog, já estou seguindo o seu blog e vou voltar sempre, se puder seguir o meu blog tbm ficarei muito grata, bjos

    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. O único seriado que eu curto é o the vampire diaries, mas esse seriado também aparenta ser muito bom! Estou demorando pra atualizar o blog porque o meu computador tem apresentado alguns problemas. Mas logo isso vai se resolver e eu vou atualizar com mais frequêcia como antes viu. Beijos :*
    http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Essa é a primeira vez que visito seu blog e eu o adorei !
    As postagens são ótimas. Já estou seguindo e vou voltar sempre.
    Beijão :*

    ResponderExcluir

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!