Um nova cara para o seu quarto!

 A teen vogue tem uma coleção de roupas de cama em parceria com a Bed Bath & Beyond. Depois de ver as imagens no fashionismo eu me apaixonei pelos ambientes. Se você reparar bem nas fotos dá pra notar que a base dos quartos é a mesma, já que o foco são as roupas de cama. Porém, com muita personalidade.As fotos são uma ótima inspiração pra quem , assim como eu, quer mudar a cara do quarto. Dá pra conseguir um ambiente lindo sem "radicalizar".

O primeiro quarto é bem clean, o toque moderninho fica por conta da parede preta.As almofadas amarela e com estampa navy são lindas. O ambiente me lembra algo mais praino.
O segundo tem um jeito bem clássico, mas com uma cartela de cores linda que mistura verde água com tons de roxo. O resultada ficou muito charmoso. 
O terceiro é o mais romântico de todos, com a já conhecida combinação entre rosa e roxo. Para sair do óbivo vieram os toques em amarelo e as texturas(reparem na almofada de paetês, na textura do tapete e na "pele" em cima da cama) . 



As colchas são em floral liberty ou rementendo o tie-diy. Lembram os 70's que muito apareceram muito na moda esse ano. O ambiente tem um ar hippie chic. É a cara de meninas com o estilo parecido com o da Vanessa Hudgens, não acham?


Esses são os mais moderninhos, mas reparem que não deixam de ser femininos. 
A primeira imagem é minha favorita. Quem diria que o azul com o vermelho dariam tão certo. As fitas de cetim com fotos atrás da cama são dignas(e fáceis) de copiar já.
Amo preto e branco e eles não pesaram nos cômodos. A misturinha de quadros ou de outras coisinhas deram um toque interessante. Os itens coloridos balanceiam o ambiente.

Já me deu vontade de começar a decorar meu quarto hoje. Bora deixar a preguiça e medo de lado.



4 comentários :

  1. Muito legal seu blog e o post também!Me ajudou muito principalmente por que estou com vontade de mudar o meu quarto!Adorei o blog,já to seguindo,segue de volta?
    Kisses Gi

    ResponderExcluir
  2. que bom que o post te ajudou *-*
    volte e comente sempre !

    ResponderExcluir
  3. Ah, que inspirador. Eu queria todos os quarto. Mas esses ultimos são especiais, ficaram no coração. Sem duvida vou salvar a imagem e usar ano que vem... Também vou fazer uma mudança no meu quarto (:

    http://thebluberryon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Você não imagina o quanto eu fiquei feliz com seu comentario, se usar me envia , ok ?

    ResponderExcluir

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!