Como usar mix de estampas sem deixar de valorizar seu corpo!

Misturar estampas é tendências. Mas como misturar estampas se listras horizontas achatam, as verticais alongam, estampas arredondadas engordam, as miúdas também e todo esse blá blá blá. Eu acredito que essas dicas podem sim fazer sentido, mas ninguém quer se limitar de usar uma estampa.

Por isso resolvi fazer esse post sobre mix de estampa, dando atenção, principalmente,  à modelagem das roupas que vão favorecer cada tipo de corpo. Tal estampa te desfavorece, use uma modelagem que te favorece. Ousou na modelagem, mais atenção na estampa. Assim você consegue usar tudo o que quer e se sentir confortável com seu corpo.

Todos os looks são compostos por uma blusinha e uma saia. Para o visual ficar harmônico é mais fácil investir em estampas com cores que se completam. Usar uma estampa mais chamativa e outra mais discreta também ajuda na hora de compor o look. Outra maneira fácil de usar a tendência é usar peças com estampas iguais, como poá com poá, floral com floral e por ai vai.



Blusa de mini poás



Pode parecer clichê. E é. Mas faz o maior sentido. O que importa é se sentir bem com o que está vestindo, e mais ainda, com você.




2 comentários :

  1. Olá. estou seguindo seu blog.
    Segue o meu ? agoraquecresci1.blogspot.com
    Faz quanto tempo que você tem seu blog ?
    beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada *o*
    Não, faz menos de um mes que tenho blog !

    ResponderExcluir

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!