O que usar na praia!

Verão , férias , viagens, praia... E como continuar estilosa mesmo na areia? Aqui vai algumas dicas para variar o look biquini com saída de praia combinadinhos.

A camisa e o shortinho jeans vão muito bem à praia. O combo foi usado(e ficou lindo) com chapéu e óculos de sol. Dá pra usar a camisa mais comprida como um vestidinho, ou aberta mesmo. O tradicional nozinho ficou ótimo com o maiô. Se você não dispensa o biquini, use a amarração com um vestido justo. Opte por camisas de tecidos leves, sem manga ou com a manga dobrada.



Se quiser apostar nos maxi comprimentos prefira aqueles um pouquinho mais curtos, para se sentir confortável andando na areia.



A praia é um ótimo lugar para usar um short de cintura alta. Fica lindo até combinado com a parte de cima do biquini mesmo.É uma peça ótima para disfarçar a barriga. O segundo look é mais pinp-up, já o terceiro é mais moderno. A blusinha handmade do primeiro combinou super bem com esse estilo de short.



As peças estilo handmade, como o tricô, são uma ótima opção. Das blusinhas ao vestido.O estilo vale também nos acessórios, como na bolsa ou no colar.  Mesmo na praia, não se esqueça dos acessórios.


As franjas dão um ar despojado e atual à produção . A regata branca fica cheia de charme com o short bege de franja, é o meu look favorito.

Essas são só algumas das inúmeras formas de usar peças do nosso dia a dia em looks super estilosos para usar no litoral. As mesmas ideias podem ser aproveitadas na piscina. E bora curtir o verão!





3 comentários :

  1. hot pants e franjas são minhas preferencias e apostas pro ano que vem, já que não rolou esse ano pra mim >.< aeouhaeuauoee acho handmade lindo, mas ainda não me apaixonei por nenhuma peça que poderia ter em mãos :/ haeuoheuoaoe
    Feliz 2012 flor,

    http://thebluberryon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O vestido de florainha com handmade ( o do meio da foto ) tenho um identico. Comprei no bh shpping, onde vc mora ?

    ResponderExcluir
  3. A loja chama opcao e tem um preco otimo, talvez tenha em outros lugares tambem :)

    ResponderExcluir

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!