
Se for usar em uma festa e já tiver um pouco mais de prática na automaquiagem, troque as camadas de máscara por cílios postiços. Cortar o postiço ao meio e usar apenas a parte externa, colando-a no cantinho de fora do olho, facilita a aplicação.

Se quiser sair do tradicional a maquiagem monocromática é super fashion e fica pronta rapidinho. Quem ainda está aprendendo a se maquiar vai adorar porque é fácil de fazer e só precisa de um produto. É só espalhar blush cremoso nas bochechas, nos lábios e nas pálpebras(evite aplicar na pálpebra se tiver a região oleosa). Fica ótima pra ir às aulas.

A boca manchadinha,assim como a maquiagem monocromática, é ótima para usar no dia-a-dia, aplicar um batom vermelho com batidinhas apenas no centro dos lábios deixa a maquiagem com um ar fresco e jovial. Para arrematar o look blush mais marcadinho. Fica fofo! Se quiser deixar mais moderno aplique uma sombra alaranjada em toda pálpebra.
Você pode conseguir uma maquiagem super glamurosa com o mesmo batom vermelho que foi usado para manchar a boca. É só deixar a cor bem intensa. O contorno dos lábios pode ser feito com o mesmo pincel chanfrado usado pra delinear(só não esqueça de limpar ele direitinho, tá?) e o centro pode ser preenchido normalmente ou seja, aplicando o batom direto da bala.Se quiser deixar o tom mais sóbrio aplique um pouquinho de lápis preto por cima do batom e, em seguida, reaplique o batom. Já se quiser o efeito de vinil sem prejudicar tanto a duração do produto(quanto mais molhadinho o batom, mais fácil ele sai dos lábios), aplique o gloss com os dedos, dando batidinhas no centro dos lábio. Ah, vale deixar para aplicar uns minutinhos antes de chegar na festa/balada/encontro/etc e não assim que terminar a maquiagem.
Ufa! O post ficou bem longo mas é que queria compensar a minha ausência aqui no blog com bestante conteúdo e não simplesmente com desculpas. Vou aproveitar para agradecer a todo mundo que visitou o blog e curtir nossa página no facebook mesmo sem uma frequência legal de posts. Saber que vocês continuam por aqui não tem preço!
0 comentários :
Postar um comentário