100 dias felizes + Vale o clique #3 !

Resolvi unir dois post em um só porque achei que estavam super relacionados!  
O primeiro tópico é algumas fotos do projeto que aderi recentemente( acompanhem as fotos em tempo real no meu instagram @ sougarotaproblema). A ideia é fotografar um momento feliz a cada dia durante 100 dias. O objetivo é valorizar os pequenos momentos de alegria e preservá-los na memória. 

Muitas vezes, ao olharmos para um dia que passou, damos mais atenção às coisas ruins, já que foram elas que exigiram a maior parte de nossa atenção. Mas, ao registrar momentos de felicidade tiramos o foco dos problemas e abrimos espaço para aquela nostalgia gostosa e para a gratidão. Podemos, também, através desses registos avaliar o que nos satisfaz e ir em busca disso.

 O projeto 100 Happy Days , como o desafio é popularmente conhecido, chamou a atenção de várias pessoas pelo mundo. Uma delas a blogueira Fê Neute, que achou que a ideia tinha tudo a ver com a pauta do seu blog_ a felicidade. Ela, então impulsionou o projeto que adaptado ganhou o nome de 100 Dias Felizes com a Vida

Fêliz com a vida: O primeiro blog escolhi, portanto, foi o blog da Fê que tem como tema felicidade. Além de textos super inspiradores, o blog conta com um relato pessoal da Fê em busca da felicidade, inclusive sobre a vida de Nômade Digital que adotou há um ano.

Jornada Kamoi: O segundo blog que escolhi é da Priscila que há um mês pediu demissão de um emprego tradicional para se dedicar aos seus projetos pessoais. O cantinho dela tem vários posts sobre viagens e felicidade.

Na Mesma Frequência: O terceiro blog foi escolhido a partir da oportunidade que anuncio lá na fan page do blog de algumas leitoras minhas divulgarem seus blogs pessoais.
 Sempre que posso faço um post divulgando blogs legais e não tão conhecidos. O objetivo é  conhecer novos cantinhos e interagir com leitoras e seus blogs. Sempre anuncio na fan page  quando começam as inscrições, que são feitas pelo facebook mesmo.  
Já fiz dois posts assim:
Logo que acessei o Na Mesma Frequência fiquei impressionada com o layout que é bem clean e fofo. Aí 
fui dar uma olhada e o blog é de um casal. Gente, adoro/sou vídeos e posts de casais! Mas a maior surpresa foi quando encontrei post sobre viagens(aka amei os de Londres). Mentira, foi quando soube que eles desenham.

Quem quiser aparecer na próxima postagem é só ficar de olho na Fan Page!



3 comentários :

  1. Adoro posts assim, fiquei louca para conhecer o na mesma frequência, amo/sou blogs de casais <3 Inclusive, essa semana criei um com meu namorado hihi Mas cadê os links dos blogs que você citou aí?
    Beijo

    www.blogrefugio.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, animada pra acessar. É só clicar no nome do blog que o ele redireciona para o link!

      Excluir
  2. Oi Esther! Ficamos felizes de estarmos em um cantinho do seu blog! Obrigada, aqui é lindo. <3 Um beijo, Na Mesma Frequência

    ResponderExcluir

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!