10 coisas que eu quero fazer com você !




1- Pegar um carro e viajar por aí,
sem rumo ou data pra voltar.

2- Tomar um banho de cachoeira
e poder te agarrar mesmo debaixo d'água

3- Dormir grudadinho,
com um carinho bem gostoso seu.

4- Ir em um show de Rock'n Roll
e esquecer que tem uma multidão a nossa volta

5- Deitar no meio do nada para ver a lua e as estrelas.
E se de quebra uma estrela cadente aparecer, pedir pra você continuar do meu lado.

6- Ir no estádio ver um jogo do meu time contra o seu.
A gente tira par ou ímpar pra escolher em que torcida vai ficar. Se seu time perder eu te mimo bastante para recompensar.

7-  Poder dizer para os meus pais "vou sair com meu namorado".
Afinal, estamos juntos independente de filho, idade, distancia, dinheiro ou ex.

8-  Conhecer seu mundo.
Assistir na natureza selvagem com você, ser vitima da suas analises de cosmologia, invadir seu orquidário e ter um aula com meu professor favorito.

9- Tirar várias fotos nossa ,
de preferência com um pôr do sol ao fundo. E olhar pra elas sempre que sentir saudade

10-  Tentar não me sentir tosca depois de fazer uma lista dessas.
São só sentimentos

 

0 comentários :

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!