17, Natasha e Show do Capial Inicial!

Não sei por onde eu começo. Sempre é assim né? Vou começar falando que daqui uma horinhas faço 17 anos. Dia 22 de agosto de 2013. Caraca, quase 18! To ficando velha! Aquele momento que a frase de vó que "o tempo passa" faz sentido.
 
Gente, desde que fiquei sabendo que em agosto ia ter vários shows em Minas do Capital já soube que seria a comemoração do meu aniversário. Fui dia 16 em Varginha e , juro, que dia 31 quero ir aqui em Bh. Amo o Dinho, sou fã e assumo !



 
"Tem 17 anos e fugiu de casa
Às sete horas na manhã no dia errado"
 
Quem acompanha o blog tipo desde sempre sabe que no meu perfil estava escrito que com 17 anos fugiria de casa. Infelizmente, isso é só uma referência à música do Capital Inicial. Talvez minha grande fuga tenha acontecido com 16, quando deixei a casa dos meus pais no interior e vim morar em Belo Horizonte.
 
O tanto que minha vida mudou de lá pra cá é algo impressionante. Eu estudava em uma escola que não gostava, tinha amigas que só me colocavam pra baixo e eu fui a primeira a ir embora da minha própria festa de aniversário. Uma fase ruim, mas que serviu para eu me aventurar nesse mundo e ir atrás dos meus sonhos. Será que eu já estou vivendo eles?
 
 


0 comentários :

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!