DIY: Delineador Líquido !

Eu já mostrei aqui no blog como fazer delineador em gel, agora vou ensinar a vocês como fazer delineador líquido. Vi esse truque, a um bom tempo atrás, no Garota Estúpidas. A Camila descobriu nos bastidores de um desfile.

Testei e me surpreendi. Ficou super pretinho e substitui meu delineador em gel que estava seco(já solucionei o problema e em outro post conto como). 

O único porém e que a sombra tem que ser muito pigmentada, se não o delineador fica fraquinho. Usei a sombra preta da paleta Naked 2 e a Carbon da MAC e ambas ficaram bapho! E é óbvio que depois disso quis testar com outras cores , como o bege e o azul(olha o make aí em baixo).



Vamos ao segredinho. É super simples!

Você vai precisar de...
- Sombra bem pigmentada 
- Primer para olhos, fixador ou potencializador de sombras
- Um pincel para delinear, fininho ou chanfrado

Como fazer...
No dorso da mão coloque uma gotinha do primer. Raspe, com o cabo de um pincel, a sombra que desejar até formar um pozinho. Com as cerdas leve esse pó até o primer e faça uma misturinha entre os produtos.

Dica: faca isso rápido para a pastinha não secar !


Como podem ver usei inclusive na linha d'água fazendo um risco bege. Meu olho não ficou não ficou irritado nem ardeu. Não sei se é recomendado, sou rebelde!


 




2 comentários :

  1. Amei o tutorial, o meu acabou e eu tava aqui sofrendo menina, vou fazer amanhã antes de sair!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!