Fashion Rio: o evento acabou mas a inspiração continua !

Os looks de street style são um desfile independente e , com certeza , minha parte favorita das semanas de moda . É legal porque temos varias inspirações reais, que podem facilmente entrar nas produções do nosso dia a dia.
 
Esse post era pra sair há bastante tempo mas me enrolei toda por causa da quantidade de fotos que tinha. Então , resolvi selecionar só os looks mais legais. E agora sim, gostei do post e posso compartilhá-lo com vocês . Bem atrasadinha, eu sei, mas tem cada combinação linda que tá valendo.
 

Pegue seu vestido de réveillon , adicione uma guirlanda de flores e um coturno . Estilosa sem esforço !
Adorei a sacada do coturno bege. Deixa eu explicar o  porque . O coturno, por ter cano longo e ser de cor escura , acaba fatiando a perna. Isso não acontece se ele for bege , já que cria uma cor continua em toda perna dando um efeito alongador. Nunca deixaremos de usar nosso calcado rock'n roll mas agora teremos mais uma opção de cor , pra um look clean e leve, ainda sim cheio de atitude .

Esse vestido da Ellen Roche achei bapho. Manga longa, preto e cheio de pequenas aplicações . Ficou lindo e parece ser super confortável . Ótimo pra festas nos dias frios.

Ultimamente está todo mundo usando cropped top. Essa menina arrematou seu look maravilho com uma camisa jeans. O nozinho na ponta é um truque de styling que deixa tudo mais interessante, além de modelar a camisa oversize no corpo. Pra adotar ja !
 
Mais uma sacada de styling. O coletinho jeans com a camisa estampadona por baixo resultaram numa jaqueta 90's super estilosa.
 
 
Várias meninas têm esse shortinho de renda. Para atualizá-lo que tal jogar uma jaquetona militar por cima de tudo. É tendência !
 
 
Vamos ao último look. A loira poderia ter usado a calça de estampa étnica com uma blusinha básica preta. Ao optar por uma rendada vermelha tudo ficou menos óbvio. Textura mais estampa sempre garantem looks criativos. Fica a dica!
 
 
Os posts de moda estavam sumidos né? Motivo: falta de tempo para buscar inspiração . Mas tirei um tempinho para pesquisar e mostrar o que encontrei para vocês. Qual o melhor look?

0 comentários :

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!