Organizando papéis!

Eu sou daquelas que tenho que por tudo no papel. Mas eu acabo juntando uma papelada sem fim! 
Hoje vou mostrar como eu organizo meus papéis. Você pode usar para coisas de escola, desenhos, textos...
Voce vai precisar de:

- grampeador
- clips ou ate prendedores de roupa
muitas folhas sulfite
- caixas

Separar
O primeiro passo é separar os papéis em seções. Vou mostrar como eu faço!
1- Dobro uma folha sulfite ao meio.
2-Escrevo todas as informações. Como os da foto são de escola, escrevi matéria, série, ano , dada e por ai vai...
3-Coloco os papeis entre o sulfite.
4-Fecho tudo com um clips (veja como fazer clips de coração aqui).

E se forem muitos papeis?
Você pode usar um prendedor de roupas ou prender tiras de papel formando um "cinto".

Guardar
Para guardar recomendo caixas de sapatou ou de plástico(podem ser encontradas em supermercado).
Se pretende carregar os papéis a pasta sanfonada é a melhor opção. Eu separa por matéria e cada "casinha" de sulfite deixo para um categoria, uma para pravas, outra para exercícios.

Olhando assim parece até que eu sou a garota organizada. Ah tá! tem dias que dá a louca e ponho tudo bonitinho, mas a verdade que não mantenho. Mas depois que comecei a separar assim diminuiu bastante a quantidade de folhas soltas que não sabia se era para guardar ou jogar fora.

0 comentários :

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!