DIY: chave colorida!

O meu sonho era ter uma chave de estrela. Lembro quando uma prima minha tinha a bendita. Eu implorava de pé junto pra minha mãe mandar fazer uma igual para ela (na época eu não tinha idade de ter chave de casa). Acabou que nunca tive! Fique frustada mesmo.

Mas quando eu vi uma fotinha no Pinterest, já era minhas chaves. Pintei tudo de esmalte colorido. Não fiz estrelas, mas a frustração passou.

Sabe aquele DIY facinho que só? É esse. Ele têm todo potencial para alegrar aquelas suas chaves sem graças, e multiplicar os elogios.





Sonho de infância realizado, só um pouquinho mais discreto! As outras não fotografei porque ainda estavam secando(esmalte mate seca bem mais rápido, como esse cinza).

Tavam com saudades da tag?

0 comentários :

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!