Dicas sobre a Disney que você não encontra em nenhum guia de viagens!

 As férias de julho estão chegando e é essa época que muita gente aproveita para ir para a Disney, principalmente as meninas que vão fazer 15 anos. Por isso eu, que esse ano só vou morrer de inveja de quem vai, vou passar algumas diquinhas que nunca vi em nenhum guia de viagens , bora conferir?

Tumblr_lklbw7ghr51qjt9z2o1_500_large


Seja gorda !
Nada de dieta e preocupações. 

Em todo canto, como nos outlets, hotéis e shoppings tem maquinas do estilo daquelas de refrigerante com nossos chocolates favoritos como Twix, MeM's e é claro Kit Kat. Nos parques sao os carrinhos de sorvete que estao por todo lugar, as melhores opções sao sãos sanduiches de sorvete, o com a carinha do Mikey na disney(foto) e o de MeM's na universal. Não se iluda com o churros, nao tem recheio(como assim?).

Um menino da minha excursão gastou 2000 dólares em balas e chiclets, portanto, fique atenta.

Tambem não vale ficar sem comer coisa de sal. Eu sei, eu sei, a comida não é das mais agradáveis,  mas macarrão com almondega no almoço e misto quente no café da manhã dá pra encarar numa boa.


De uma olhada em seu guia !
Com excursões voltadas para adolescentes e com a maioria significativa de mulheres, os guias costumam ser lindos. Aproveite para olhar a vontade! Repare tambem nos guias de outros grupos. Mas lembre-se, eles são profissionais.


Faça rivalidade com os argentinos !
Quem não gosta da rivalidade entre brasileiros e argentinos? E quando o assunto é futebol então? Lembro que quando tava na Disney o brasil ganhou da argentina em um jogo, deu pra divertir bastante.

Cuidado, uma brincadeirinha ou outra é valida, mas só. Alguns argentinos são bens mal educados, como uns que furaram fila na Chitta(montanha russa massa) e pegaram o último carrinho antes do brinquedo fechar por causa do tempo(ódio).

Eu fiz amizade com umas argentinas bem fofas, cada uma falando sua língua(só que elas entendem menos português do que agente entende espanhol). Elas contaram contaram várias coisas! Sobre a quinzenera, que os meninos "ganhar" esse tipo de viagem, que o que agente chama de tanquinho lá é raviolli e o pneuzinhos são canelones...


Promova house parties
Seja no quarto ou na piscina do hotel, reunir a galera de noite para fazer uma festinha é uma das melhores partes da viagem. Só não exagere, porque você vai ter que acordar cedo no outro dia.


Anime as filas
É inevitável enfrentar filas nos parques. Esse momento é o ideal para animar toda a galera. Puxe ou pessa para aqueles seu amigo puxar uma música tipo " Porque eu sou brasileiro..." , daquelas que todo mundo conhece. Logo, logo vai tá todo mundo cantanto e pulando, você vai saber direitinho quem é do Brasil e pode aproveitar para fazer amizade.




2 comentários :

  1. Ah que saudades da Disney ):
    Caso queira ver as fotos maiores, basta clicar na imagem que aparecera uma janela com todas as outras também!!
    Beijos,
    Viick
    http://asteroidev.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah valeu, eu também to com saudade da Dinsney :)

      Excluir

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!