Porque você não tenta usar branco no look rockinho?

Quem acompanha o Modices, assim como eu, já deve conhecer a tag "Porque você não tenta..."
Carla Lemos teve a ideia a partir da “Why Don’t You…” em que Diana Vreeland escrevia pequenos absurdos, com o objetivo de estimular as leitoras a sair do pensamento comum. Adorei a idéia e resolvi usá-la aqui no blog. 

Qual as primeiras palavras que vocês pensam ao escutar ou ler "estilo rockinho"? Entre taxas e couro, o preto com certeza veio a cabeça. Eu não sei exatamente como definir esse estilo(e provavelmente vocês também não), mas ele está presente em vários looks que agente vê e usa por aí.

E pra sair do senso comum, que tal apostar no branco(sim, no branco) na hora de pagar de Taylor Monsen? Sim, ela não costuma usar esta cor. Mas blogueiras como Le Happy e a brasileira do Fashion Coolture sabem muito bem como usar o branco dentro deste estilo.

Peças extremamente femininas como o shortinho de renda, ganham uma outro cara com os complementos certos. 

O branco "sujinho" ou "podrinho" também garantem mais estilo à produção.

Que  tal trocar a camisa xadrez por uma branca? Se tiver transparência melhor ainda.Pra quem não abre mão do preto a cor pode vir mais sutil em baixo do tecido transparente. 

A camisa jeans pode ajudar a dar peso ao look branco.

Cansada de usar vestidos pretos nas festas de 15 anos, mas tem medo de ficar parecendo a Taylor Swift (o que não tem nada a ver com seu estilo)? O vestido branco acompanhado de acessórios com tachas ou caveiras é uma ótima saída. 

E já que dá pra usar branco é claro que dá pra usar outros tons clarinhos!


Desculpem a ausência do blog. Eu sei que perdi muitas leitoras por causa disso. Mas pretendo voltar com força total(só não prometo postar todo dia porque sei que não tenho tempo para cumprir esta a promessa).Gostaram do post de volta? Tentei escrever numa linguagem menos formal, o que acharam?




4 comentários :

  1. Ameii os looks, chega de looks super pretos né
    borboletamaquiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreei a ideia do post. Realmente, poucas vezes a gente escolhe o branco pra compor look rocks, e fica tão lindo né? As fotos ficaram ótimas pra explicar e exemplificar, super inspiradoras! Vou tentar compor looks com branco e com a pegada que tanto gostamos ^^
    http://thebluberryon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente nós vamos direto no preto. Que bom que o post ficou do jeito que eu queria *-*
      obrigada

      Excluir

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!