Color Blocking: como continuar usando!

E parece que o  "color block" está no finzinho, mas há como atualizar a tendência.
Que tal usar o "color blocking" no dia a dia ? Aposte nele de uma forma menos literal. Coloque jeans[3] , uma bolsa prática, pode ser uma alexa inspired [2] ou uma de franjas, e se jogue nas cores na parte de cima[4], no sapato[5] e nos acessórios. Fica ótimo se usado com cintinho de onça ou bijoux de insetos[1].

Uma aposta das blogueiras para o verão é o ''tom sobre tom" . Para montar uma produção as cores podem continuar em blocos, só que de uma tonalidade mais próxima _ como o verde[4] com o azul[2], o azul com roxo, o roxo com rosa e por ai vai... Sem falar no  "ton sour ton" com as mesmas cores, porém em tonalidades diferentes. Usando os complementos certos, dá até pra ir pra balada, é só se jogar no salto[1], nos acessórios[3] ou no brilho. Sem falar do make.


Depois de uma overdose de cor, a cartela de cores parece estar se voltando para os tons pastéis. Mais uma vez a produção pode vir em blocos, so que de cores bem clarinhas. Para não deixar o look monótono aposte no brilho[1] , na estampa[3] ou até em acessórios mais rockinhos,que amenizam o ar girlie das cores pasteis[4].

As peças da imagens são encontradas em lojas online como o oqvestir , flats&co entre outras. Mas dá pra usar peças que você já tem no armário.
É isso! Espero que esse seja o primeiro de muitos posts (nem um pouco clichê, né?). Voltem a visitar o blog que em breve vou atualizá-lo. Obrigada.







2 comentários :

  1. Dicas essenciais

    Cê puder me segue -- singlegarota.blogspot

    ResponderExcluir
  2. obrigada *-*
    continue conferindo as novidades do blog

    ResponderExcluir

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!